domingo, 6 de setembro de 2009

Lars...

Beijos no pescoço
Mordidinhas na orelha
Mão na cintura
Beijos intensos
Corpo colado
E o que tenho a oferecer...
Mas várias recusam...
Sou homem de palavras
De longe nem sou tão atraente
Mas não me deixe abrir a boca
É nas minhas palavras e nos gestos que esta localizado meu charme
Não sou cara que as mulheres escolhem como fetiche
Algo para mostrar as outras.
Minha garota vai ficar feliz é no dia seguinte
Será quando me ver mostrando o quanto gosto dela
Vai ficar feliz nas pequenas coisas do dia
nas mensagens dizendo que gosto
no presente singelo
No calor do corpo e no inflamar da Cama
Minha garota vai ficar feliz por saber que eu a desejo
Enfim, minha garota estará feliz por saber que sou dela e por saber que o meu melhor é para ela.
e Vê bem o sorriso feliz que ela tem.
Diante disso tudo, poderei dizer com orgulho:
- É por minha Causa!



Texto dedicado a uma guria lá de Santos, señorita Larissa Pato. Para mim, somente LArs.

2 comentários:

Anônimo disse...

Jardel, o tal canalha sentimental! Cheio de histórias pra contar! rs...

Unknown disse...

Xuuuh...perfeito o texto!!!