quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Amigo

Sei que a palavra AMIGO, anda em bastante desuso. Não no sentido que valorizo. Hoje em dia qualquer vagabundo que divide um copo de cerveja contigo, já se considera amigo. De acordo com minha criação, alguém para merecer este nome deve ser muito mais que qualquer outro. É alguém que não vai te trair, que estará ao teu lado, que valorizará a amizade e que saberá acudir quando você precisar. Ele abandonará mulheres, diversões ou qualquer coisa que estiver fazendo se você necessitar. è ele que vai dividir cervejas, pegar dinheiro emprestado e nunca pagar, vai te decepcionar algumas vezes e não fugirá se você quiser uma boa briga ( briga de homens, envolvendo punhos, chutes, sangue e muitos risos depois).
Sim, eu falo de amigo e não de qualquer vagabundo do mundo. Falo de um cara que já matou minha fome e que já me ouviu resmungando dias a fio. que me xingou quando eu deveria em levantar e justamente pelos xingamentos levantei mais forte. è um cara que quando bebe sempre diz: " Eu nunca traio um amigo", e nunca faz. Ele te põem em enrascadas e você faz o mesmo para ele. enfim, é uma vivência gigante, esta de ter um amigo verdadeiro. quem estiver lendo, poderia olhar ao redor e ver quantos amigos de verdade você têm. Eu tenho dois e um deles faz aniversário hoje:


-MArcelo Marchiori!


Parabéns, Meu caro!
Que os Canalhas Sentimentais continuem a reinar nos corações de belas damas pelo mundo!



E obrigado de verdade!


P.S. escrevi sem revisar do jeito que você odeia!

1 comentários:

Unknown disse...

Aaaaah...adorei o texto...