terça-feira, 22 de setembro de 2009

Ouvindo o Rei!

Quem chegar agora em meu quarto me verá agitado e andando de um lado para outro sem me concentrar. Para distrair a cabeça estarei arrumando minhas roupas. Só trabalhos mecânicos fazem a cabeça distrair. No som, Roberto Carlos falando de mil formas de amar e de um milhão de formas de sofrer por amor. e eu aqui experimentando todas elas e sofrendo cada vez mais. quando você disse:ACABOU! quase que minha vida foi junto com nosso relacionamento. Mas fingindo forte, disse estar tudo bem, que se fosse para o bem de ambos eu aceitaria. Tive vontade de te pegar em meus braços e em meio aos beijos, dizer que não aceitaria jamais te deixar e que não teria graça alguma ficar sem você. Só consegui escrever algo hoje, pois durante todo o final de semana bebidas fortes e festas intensas fizeram com que o corpo e a cabeça ficassem anestesiados. Mas a semana começou novamente e outras responsabilidades não permitem que procure alívios fugazes assim.
Desabafo nestas linhas para ver se pelo menos consigo dormir um pouco esta noite, para tentar pelo menos respirar um pouco sem que o nó na garganta me sufoque.
Sim, posso ter todas as mulheres do mundo, segundo suas palavras, mas o que você me diz se eu admitir que troco todas elas por você?

Enfim, se este é mesmo o fim, torno este texto uma última declaração para dizer que sentirei sua falta e que você foi importante, mas sei também que as curvas do mundo trazem surpresas e que no futuro, quem sabe, possamos nos reencontrar mais maduros e certos do que queremos.
No mais fique com meus beijos e as palavras do Rei:



Olha


Álbum Roberto Carlos - 1975 - Quero que Vá Tudo Pro Inferno

Compositor(es): Roberto Carlos / Erasmo Carlos

Olha você tem todas as coisas
Que um dia eu sonhei pra mim
A cabeça cheia de problemas
Não me importo, eu gosto mesmo assim
Tem os olhos cheios de esperança
De uma cor que mais ninguém possui
Me traz meu passado e as lembranças
Coisas que eu quis ser e não fui
Olha você vive tão distante
Muito além do que eu posso ter
E eu que sempre fui tão inconstante
Te juro, meu amor, agora é prá valer
Olha, vem comigo aonde eu for
Seja minha amante, meu amor
Vem seguir comigo o meu caminho
E viver a vida só de amor
Olha você tem todas as coisas
Que um dia eu sonhei pra mim
A cabeça cheia de problemas
Não me importo, eu gosto mesmo assim
Tem os olhos cheios de esperança
De uma cor que mais ninguém possui
Me traz meu passado e as lembranças
Coisas que eu quis ser e não fui
Olha você vive tão distante
Muito além do que eu posso ter
E eu que sempre fui tão inconstante
Te juro, meu amor, agora é pra valer
Olha, vem comigo aonde eu for
Seja minha amante, meu amor
Vem seguir comigo o meu caminho
E viver a vida só de amor


... fica bem.


JArdelstar

2 comentários:

Unknown disse...

que lindoooo

alice_ disse...

grande, jardel! resgatando as pérolas do cancioneiro nacional!

agora é só treinar os vocais e fazer umas serenatas pras mocinhas de sanjão ;)