sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Vou Fugir Praí


Quando bate a saudade eu vou pro mar, fecho meus olhos e sinto você Chegar....

Vou fugir praí
enamorar-me contigo
Escrever seu nome no céu
roubar estrelas para criar uma galáxia só para você.
Contar-te histórias bobas só para ver teu sorriso surgindo
chorar várias vezes para ganhar o teu acalanto
Dormir em seus braços para poder acordar e ter como primeira visão do dia, teu corpo aninhado com o meu
Dar-te presentes e fazer surpresas para você não se entedie
Levar-te a lugares que você já foi mil vezes e te deixar tão bem que você vai achar que é a primeira vez
E sempre será
cada dia será um dia novo e cheio de possibilidades contigo ao meu lado
E sim, vêm seqüestrar-me logo, pois só nos resta a eternidade para sermos felizes juntos
e acho que mesmo isso não é tempo suficiente para estar contigo
Vem, vem logo, que te espero

0 comentários: