sexta-feira, 15 de maio de 2009

Putz,

Desculpem em um cochilo, perdí um post inteiro.
fiquei vazio, pensei nas pessoas que vêm aqui saber o que há de novo, pensei nas garotas que vem ver contra o que elas vão lutar, pensei nos garotos que sem um mestre, vieram ver o que andamos falando...
Pensei nos beijos que surgiram por coisas que falamos, fizemos e provocamos.
Até nossos momentos de angustia ajudaram a chegar ate´aqui
sei lá
fica um amor enterrado e uma proposta de novo, fica a vontade de te beijar até você adormecer, fica a vontade de te roubar para mim, mas aos poucos chego lá, afinal, sou eu que estarei nos teus sonhos, no perfume das roupas e no caminhar da rua.
ficam meus beijos, os melhores dedicados eternamente a você!

7 comentários:

Tânia disse...

ai... quem dera essa declaração fosse pra mim... mesmo assim continuas meu cafa favorito, até um dia! ;*

alice_ disse...

tipo... eu não queria falar mas...

já que a moça-leitora falou de 'cafa favorito'... to aqui pensando...

marcelo jardel sérgio soa uma coisa meio... menudo, não?

:D

mas no bom sentido, beibes... pensem que com o ibope, logo logo vocês poderão lançar um album de figurinhas ou posters ou uma linha de... é... deixa quieto :D

que tal?


(kkkkkkkkkkkkkkkkkk)

Jardelstar disse...

ai, ai,
Alice, vê bem, nosso objetivo, vai além destas coisas
sabes muito bem que o que queremos é justamente irmos além disso. queremos o beijos, queremos o abraço, sabe o calor, né?
\então, somos diferentes, em um mundo que anda querendo que tudo seja igual
vê lá, se algo for sair desta história toda, que seja bons beijos e ótimos abraços....
Ass. Jardel
(o cafa favorito)

alice_ disse...

(jardel ainda fica tenso com meu carioquês tsc tsc)

calma, beibe... duas coisas:

uma: quanto ao album de fãs... oooops, album de figurinhas: aproveitem, pois toda moça que ganha uma foto de seu 'divo', com certeza irá guardá-la na agenda ou na porta do armário (ou na gaveta, caso o cara se torne um mala mas, como aquela foto poderá valer alguma grana no mercadolivre futuramente, é... deixa quieto rs)...

vale a investida.


dois: quanto aos abraços etc: jardel beibe, sinto dizer que já sou alice de um canalha só...

(okay, talvez dois, mas um é do rio kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)

Jardelstar disse...

Kkkkkkkkkkkkk
de modo algum investir em señoritas que desejam a outros canalhas. Ainda deve haver lealdade entre amigos, mesmo que as crias de costela consigam acabar com isso às vezes.
e os abraços e beijos são com carinho, Vice?
Daqueles que arrancam sorrisos e deixam saudades.
Beijos e Abraços, dos meus melhores.

Cynthia disse...

ahh..simples,direto e perfeito...

ótimos textos...

;*

alice_ disse...

cadê meus beibes aqui nesse blog? rs