quinta-feira, 17 de junho de 2010

Baseado em Amores Reais

Foi por ela que perdi o sono. Foi muito estranho, pois fiquei um dia inteiro pesando em outra. Eu sei que gosto é desta que toma meus pensamentos, mas sonho com a outra.
A garota em quem eu penso me tira o ar quando surge, ela é linda e sabe me encantar.
A garota dos meus sonhos chega como um furacão. Ela nunca deixa nada inteiro em seu caminho. Eu em meu canto, entretido com minha vida, não saí a tempo e a garota dos meus sonhos me arrastou para o caos que a governa.
A garota dos meus pensamentos é calma, confusa e têm medo, mas nem ela sabe bem do quê.
A garota dos meus sonhos chega já olhando nos meus olhos, não precisamos dizer muita coisa, os corpos instantaneamente se acendem e o fogo queima. Nossos corpos precisam estar juntos, só isso. E amanhã calmamente ela segue seu caminho.
A garota em quem eu penso merece cuidados. Ela é como uma rosa que exige mimos constantes e quase sempre retribui com espinhos , mas eu sinto falta dela.
A garota dos meus sonhos somente precisa de mim. Só isso. Ela é estremante impulsiva e já faz um tempo que ela não resiste quando estou perto. Ela muda sua rota somente para estar cara a cara comigo. Ela sempre me provoca.
A garota dos meus pensamentos têm medo que eu desapareça e justamente por isso fica distante. Tenta com isso me esquecer. Mas será que estando longe não aumentará a vontade de estar comigo?
A garota dos meus sonhos sabe que não podemos ser um do outros. Nosso tempo sempre é curto, mas é intenso de uma forma que faz parecer que o mundo acabará em breve. E ela em ama neste curto tempo. E sempre sabe que nossas vidas seguem até o próximo reencontro.

Eu gosto das duas. Cada uma me cativa a seu modo. Fico com meus sonhos, mas ao acordar volto para meus pensamentos. E a bigamia de meus corpo e minha mente se mantém até o momento em que tenha motivos suficientes para escolher uma só. Mas deixa que a vida segue emocionante e tanto como elas não decidem, fico aqui vivendo esta vida dupla, vida de noite e vida de dia.


E resgatando os versos de uma música antiga...


Dois Amores - Fernando Mendes
Eu tenho dois amores,
Que nada são iguais,
Mas não tenho a certeza,
De qual eu gosto mais,

Eu tenho dois amores,
Que nada são iguais,
Mas não tenho a certeza,
De qual eu gosto mais,

Uma é loira e me oferece,
Tanto amor tanta ternura,
É por isso que eu a quero,
Com a paixão e com a loucura,

Uma loira outra é uma morena,
Que me faz enlouquecer,
Muito embora tão pequena,
Ela é muito mais mulher,

Eu tenho dois amores,
Que em nada são iguais,
Mas não tenho a certeza,
De qual eu gosto mais...


Meu coração continua,
Sem saber o que fazer,
Se é melhor amar as duas,
Sem nenhuma perceber...

Que esse encanto não se acaba,
Eu já pensei mais de uma vez,
Pois enquanto elas não sabem,
Somos felizes os três...

Eu tenho dois amores,
Que em nada são iguais,
Mas não tenho a certeza,
De qual eu gosto mais



Jardel Maximiliano

0 comentários: