Acabo de acordar!
O complicado é sentir ela em mim.
Não sei bem o que aconteceu. Tenho lembranças, mas sem a certeza se é por conta da bebedeira de ontem ou pelos sonhos do sono.
Só sei que a lembrança dela despertou em mim.
Quero ela aqui, do meu lado.
Sinto o corpo dela ao lado do meu. Sinto o encaixe perfeito que tínhamos, de como o abraço dela era a forma perfeita do meu.
MAs não sei bem se é sonho ou realidade...
É estranho. Sempre a encontro quando o juízo já me abandonou nas noites de festa. Nas saídas, quando já não espero mais nada da noite.
e ela surge....
Lembro de muita vezes estar acompanhado, das minhas meninas ficarem enciumadas, me deixarem sozinho.... Sabendo bem que eu queria minha menina....
Não escondo, paro a noite por ela, gasto minhas forças, meus cartuchos, minhas chances, mas o universo conspira para que os momentos em que eu a vejo sejam sempre aqueles em que parece que tudo é um sonho.
Ou estou enganado e é visão dela que me faz duvidar do meu momento, se estar com ela é verdade ou devaneio...
E quantas vezes acordo com as lembranças de nossos abraços, de como me sinto bem com ela, de como o sono é melhor quando tivemos juntos...
E agora eu acordo sentindo ela em mim, o toque dela que atinge minha alma, sua doçura que me acalma, sua inocência que me faz feliz. Sim, ela me faz feliz, nunca negarei....
Mas ainda fica a dúvida, a ponto de sentir seu perfume em meus lençóis e não sei o que fazer.
Pego o carro, saio louco pelas ruas, bato na casa dela cedo e ela abre a porta com cara de sono, me dá o melhor sorriso do mundo e com olhar apaixonado me olha nos olhos e diz:
-Você lembrou!
Sim, eu lembrei para nunca mais esquecer....
Segunda-Feira e O Trabalho
-
Entendo os problemas que as pessoas tem com as segundas-feiras. Este pânico
e incomodo que vem com o primeiro dia de trabalho na semana. Esta data
maldi...