terça-feira, 17 de agosto de 2010

Distração - Terceira parte da Saga

Todos são tão fáceis de iludir. Fazendo uso de sorrisos forçados e piadas medíocres eu os engano. Vão baixando a guarda e diminuindo os cuidados sobre mim. Continuo trabalhando, saio às vezes, fico lendo, mas sempre antes de dormir rezo para meu amor e digo que logo estaremos juntos.


Voltei a estar com os amigos a jogar futebol, a comemorar aniversários. Cada dia que passa me torno melhor na arte de mentir. Vou espalhando as mentiras e escolhendo o melhor momento pra agir. Menti tão bem que até comecei a namorar algumas garotas. Logo me lembrei como elas são fáceis de manter sobre meu domínio. Dê a elas um pouco de insegurança e carinhos que elas são suas. Todas tão fáceis de enganar e tão diferentes do meu amor. Minha bela deve estar brava comigo, mas logo estaria com ela e recompensaria por tudo.


Tantas situações que consegui superar e mantendo minha firme convicção em meu objetivo. Não queria me matar de deixar tantas pessoas tristes por mim. Esperei tempos para que não vinculassem a morte do meu amor à minha. É melhor para eles viverem duas perdas pequenas separadas, do que juntas. Pelo menos isso consigo fazer, pois viver sem ela é impossível para mim.


Até que surgiu a Tabatha...


Ela era legal e sem educação. Basicamente isso. Eu estava lá com minha namorada e a Tab ficava me encarando. Era até bonita, mas logo vi que minha namorada havia percebido e já queria ir lá tirar satisfações. Eu me divertia bastante com a situação e logo minha garota precisou ir ao banheiro. Tab veio em minha direção me olhou nos olhos e disse que sabia bem o que eu queria e que estar com minha namorada não era o meu lugar. Tab me olha nos olhos e atrevidamente me dá um ultimato: Você têm três segundo para me beijar!


A maluca não espera que o tempo acaba, ela não olha em volta para perceber que minha namorada estava chegando, não têm juízo algum e logo me conquista.


Dois malucos agora, se beijando no meio da pista e uma namorada querendo me esganar. Muita confusão, explicações, desculpas e volto com Tab para casa.


Ví Tab outras vezes, saímos juntos algumas vezes, ela é escritora, vive disso e segundo ela seus ganhos lhe bastam para se manter bem tempo suficiente até o próximo livro. Tab é inteligente decidida e tempestuosa. É daquelas pessoas que não conseguem passar pela vida de ninguém sem destruir quase tudo e construir seus palacetes no lugar. È daquelas pessoas desastradamente sortudas, que encantam facilmente e te deixam sempre meio perdido. Ela me arrancava muitos sorrisos e me fazia respirar mais tranquilo.


Um dia Tab foi até minha casa. Já a tempos eu conseguia morar sozinho enganando o psicólogo que me atendia semanalmente. Com mentiras consegui fazer com que ele sugerisse à minha família que eu voltasse a morar sozinho. Ela pegou minhas chaves e foi até minha casa, meu lugar, meu espaço.


Tab mudou tudo de lugar. Jogou coisas fora, limpou tudo, abriu janelas. Entrou no quarto onde guardava as coisas do meu Amor...


Encontrou o vestido que minha amada mais gostava, um que eu havia comprado em nossa lua de mel e que já estava gasto o suficiente para merecer ir pro lixo, mas ele ainda tinha o cheiro dela...Tab o vestiu e gostou dele.


Cheguei em casa preocupado, gritei por Tab e ela disse que já ia. EU estava bravo, mas a casa tinha ficado até legal, mais limpa, melhor de viver. Fui até ela e a raiva me dominou, usando o vestido de minha esposa, Tab dançava e me chamava a dançar com ela.


Comecei a quebrar as coisas que ela havia trago, gritei com ela, a forcei a tirar o vestido a expulsei de casa. Tudo bem entrar em minha vida, mas jamais devia tentar substituir minha esposa. Ela é sagrada e nenhuma garota merece nem pisar o chão que ela tocou, quanto mais usar seu vestido.




Tab voltou um dia pedindo desculpas, mais gritos, mais grosserias...


Tab me ligou dizendo que ia começar a turnê de lançamento do seu novo livro no exterior e que gostaria de me ver antes. Não respondi, deixei tudo como estava, mesmo sentindo falta dela. Tab realmente mexeu comigo e não saia da minha cabeça, mas eu não estava preparado. Foi isso que Tab me ensinou, eu não estava em condições de ser feliz sem minha esposa. Chegou o dia em que começaria a viagem para o lançamento do livro e eu estava em casa. Sabia que a primeira pessoa que me fez bem em muito tempo estava partindo por um bom tempo e que a perderia, mas mesmo querendo, eu estava decidido a resolver tudo hoje mesmo. Decidido peguei a arma em meu quarto, tranquei a casa e me preparei. Finalmente chegara meu momento...



P.S. Eu espero realmente que este personagem encontre seu caminho, pois mesmo com o tempo, ele não se cala e me deixa descansar. Conto logo sua história e descanso finalmente.